Villa Baggage e Guilherme & Santiago comandam o último dia da Festa do Peão de Torrinha/SP
Postado em: Blog em 03 de Setembro de 2015

A cidade de Torrinha, no interior do Estado de São Paulo, recebe entre os dias 03 e 06 de setembro, a 32ª edição da Festa do Peão do município. No domingo (06), véspera de feriado, o trio Villa Baggage e a dupla Guilherme & Santiago comandam a festa. O show está previsto para começar às 23h.

O evento deve reunir um público de 36 mil pessoas durante os quatro dias. A festa será realizada no Centro Hípico de Torrinha, recinto próprio do município. A área total tem 30 mil metros quadrados, sendo que a estrutura montada foi feita para receber nove mil pessoas todos os dias.

“É uma grande honra poder levar o nosso trabalho em um evento tão tradicional como a Festa do Peão de Torrinha. E, será uma noite ainda mais especial, pois iremos nos apresentar no mesmo dia que os nossos amigos Guilherme & Santigo”, disse o trio, que irá apresentar canções autorais como “Boa noite Cinderela”, “Abelha sem mel”, e a recém-lançada “Abrindo o coração”.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 2.6 milhão de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o coração:

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Clientes
Fale Conosco
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
diego.vivan@gmail.com
www.estrategicassessoria.com

(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386